top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Encontra aqui as tuas respostas

  • Como recebo o cartão presente BUGIO®?
    O cartão presente BUGIO® existe apenas em formato digital. Após efetuares a compra, o número do cartão presente BUGIO® é enviado para o email inserido no formulário da compra.
  • Quais os valores do cartão presente BUGIO®?
    O cartão presente BUGIO® tem um valor mínimo de 10€ e não tem valor máximo. Podes optar pelos valores pré-definidos de 25€, 50€, 100€, 150€ e 200€ ou personalizar o valor da tua oferta.
  • Onde posso utilizar o cartão presente BUGIO®?
    O cartão presente BUGIO® só pode ser utilizado em compras na loja online www.bugio.pt. Após adicionares os teus artigos ao carrinho, deves inserir o número do cartão presente BUGIO® no campo de código promocional, no checkout da compra www.bugio.pt
  • Qual a validade do cartão presente BUGIO®?
    É válido durante 12 meses, a contar da data da compra.
  • Como posso utilizar o cartão presente BUGIO®?
    Podes utilizar em compras na nossa loja www.bugio.pt. Após adicionares os teus artigos ao carrinho, deves inserir o número do cartão no campo de código promocional, no checkout da compra.
  • Tenho que utilizar o saldo do cartão presente BUGIO® numa única compra?
    Podes utilizar o cartão presente BUGIO® as vezes que forem necessárias, até gastares o plafond. Se o valor da compra for superior ao valor disponível no cartão presente BUGIO®, deves pagar a diferença selecionando um dos meios de pagamento disponíveis na loja online.
  • Posso trocar ou devolver um cartão presente BUGIO®?
    Não é possível devolver ou trocar o cartão presente BUGIO®.
  • Perda ou extravio do cartão presente BUGIO®, como devo proceder?
    Sendo um documento ao portador, a BUGIO® não se responsabiliza pela perda ou extravio do cartão presente BUGIO®.
  • Posso devolver artigos comprados com cartão presente BUGIO®? Como recebo o reembolso?
    A devolução de artigos comprados com cartão presente BUGIO® é aceite de acordo com a política de trocas e devoluções de qualquer artigo da loja online. O reembolso de devoluções de artigos comprados com cartão presente BUGIO® será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após aceitação da devolução recebes um email a confirmar a devolução e um cartão presente BUGIO® com o reembolso do valor utilizado na compra, com validade de 12 meses.
  • Métodos de pagamento aceites na loja online
    Podes pagar as tuas compras através de Referência Multibanco ou MBway. O processo de pagamento é totalmente seguro, realizado através da instituição de pagamentos Easypay, que é uma instituição autorizada pelo Banco de Portugal.
  • Trocar ou devolver
    Aceitam-se trocas ou devoluções até 14 dias a contar da data de entrega da encomenda. O artigo não pode apresentar sinais de utilização e deve ser devolvido na embalagem original. A troca ou devolução não será aceite, se não se verificarem as condições indicadas. Em caso de troca ou devolução, deves enviar um e-mail para encomendas@bugio.pt, e indicar qual o artigo que queres devolver ou trocar. Devolver Envia o artigo para a seguinte morada: Rua José Malhoa, Nº15, 2ºDtº, 2780-017 Oeiras, e junta uma cópia da encomenda. Se a devolução for devido a algum defeito no artigo, os portes de envio serão suportados pela BUGIO®, se não for, os portes são da responsabilidade do Cliente O reembolso será realizado no prazo máximo de 15 dias, após recepção do produto devolvido, e através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Trocar Indica qual o artigo que queres receber na troca. O valor do novo artigo tem que ser sempre igual ou superior ao valor do artigo da troca. O novo artigo será enviado após receção do artigo da primeira compra e os portes de envio são da responsabilidade do Cliente.
  • Quais são os métodos de envio da minha encomenda?
    Podes levantar a tua encomendas nos nossos pontos de recolha, ou receber por transportadora na morada que indicares no momento do checkout.
  • Onde posso receber a minha encomenda?
    As encomendas podem ser enviadas por transportadora para Portugal Continental, Açores, Madeira e Espanha. Em alternativa, podem ser recolhidas nos pontos de recolha: Oeiras - Loja Pigmentos R. José Malhoa 16, 2780-040 Oeiras De segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 12h00 Lisboa - Rita Roquette Interiores R. Artilharia 1, 69C, 1250-040 Lisboa De segunda a sexta das 11h às 12h30 e das 15h às 17h30, sábado das 11h às 12h
  • Quais os custos de envio da minha encomenda?
    Pontos de Recolha - Grátis Portugal Continental - 6,50€ Açores e Madeira - 13,00€ Espanha - 10,50€
  • Quanto tempo demora o envio da minha encomenda?
    Portugal Continental - entre 2 a 3 dias úteis Açores e Madeira - entre 5 a 7 dias úteis Espanha - entre 2 a 3 dias úteis Ponto de Recolha - Disponível para levantamento até 10 dias úteis. Os prazos apresentados contam a partir da data em que recebes um email a informar que a tua encomenda está pronta para recolha ou já foi expedida.
bottom of page